Ouvidoria: 0800 704 2393
Comasa Agro
ATENDIMENTO
(43) 3029-2929
Rua Demostenes, 240M
Londrina - PR
CEP 86025-400
Av. Francisco Lacerda Jr, 1780
Cornélio Procópio - PR
(43) 99185-5035

Saiba mais sobre os tipos de adubadoras disponíveis no mercado.

Postado em 02/08/2022

Diversas máquinas agrícolas foram inventadas com o passar dos anos para trazer mais produtividade ao agricultor. Por isso que a escolha adequada entre os tipos de adubadoras disponíveis no mercado impacta diretamente a sua rotina, os seus resultados, ganhos e crescimento do seu negócio. Pela im

O que são adubadoras e para que elas servem?
Uma adubadora é um equipamento que tem o objetivo principal de distribuir a lanço adubos em pó, granulados, gesso, calcário ou sementes em geral, nesse último caso elas cumprem um papel de semeadeira.

Existem modelos de adubadoras que podem ser usadas para correção, adubação, semeadura de áreas de terra grandes, seja com culturas perenes já implementadas ou ainda em formação.

Quais são os principais tipos de adubadoras e como elas funcionam?
Há diferentes categorias de adubadoras de grande ou pequena proporção. Cada uma tem as suas próprias vantagens, mas é inegável que as mais tecnológicas contam com mais recursos, trazem mais agilidade e produtividade para o negócio, melhoram a segurança, otimizam os insumos aplicados, contribuem para a sustentabilidade no campo, entre outros benefícios.

De forma geral, os principais modelos de adubadoras disponíveis no mercado são:

Conheça os diferenciais Jacto
Se você deseja a melhor adubadora no seu negócio, então a Jacto pode ajudar. Somos uma multinacional brasileira de serviços, máquinas e soluções para a agricultura com mais de 70 anos de história. Atualmente contamos com fábricas e escritórios em diferentes países, além de produtos comercializados em mais de 100 países.

Somo reconhecidos pela inovação. Quanto às adubadoras, elas têm qualidade e precisão de dosagem, versatilidade de aplicação, alto rendimento operacional e outros diferenciais. Veja quais são os principais produtos:

A Jacto também desenvolveu o SmartSET, uma ferramenta que auxilia o agricultor no ajuste de faixa da aplicação da sua adubadora a lanço Jacto. Com essa tecnologia, o profissional pode configurar facilmente a faixa de aplicação, além de tornar o seu trabalho mais confiável e simples.

Entre os vários tipos de adubadoras disponíveis no mercado, é fundamental que as suas máquinas agrícolas viabilizem a agricultura de precisão, o que maximizará a eficiência do seu plantio e adubação. É nesse quesito que os equipamentos da Jacto ajudarão você a alcançar esse objetivo.

Fale com um especialista Comasa Agro/Jacto: https://bit.ly/3zOf3BJ

Londrina/PR
Rua Demostenes, 240M - Jd Guaporé

CORNÉLIO PROCÓPIO/PR
Av. Francisco Lacerda Jr, 1780
(43) 99185-5035
Comasa Agro
Comasa Agro