Ouvidoria: 0800 704 2393
Comasa Agro
ATENDIMENTO
(43) 3029-2929
Rua Demostenes, 240M
Londrina - PR
CEP 86025-400
Av. Francisco Lacerda Jr, 1780
Cornélio Procópio - PR
(43) 99185-5035

Comasa Agro entrega a primeira máquina através do Consórcio Nacional Jacto.

Postado em 01/07/2018

A Comasa Agro fez a entrega da primeira máquina no Paraná através do Consórcio Nacional Jacto. O Sr. Fernando Couto Rosa recebeu das mãos do Sr. Benedito Freire sua Uniport 2030.

Nesta quinta feira, dia 28 de junho, a Comasa Agro fez a entrega de uma Uniport 2030 ao Sr. Fernando Couto Rosa. A cerimônia simbólica de entrega foi feita pelo Sr. Benedito Freire, diretor da Comasa Agro.

O consórcio é uma excente opção para quem quer investir em máquinas e equipamentos. Criado para simplificar a aquisição de máquinas agrícolas da empresa, o Consórcio NAcional Jacto é bem similar aos outros tipos de consórcio.

Nele, os participantes podem ser pessoas físicas ou jurídicas, que serão aprovados em um processo simples e menos burocrático que o exigido em outros tipos de financiamento. O produtor só precisa comprovar que tem, pelo menos, três vezes o valor da parcela como renda.

Em alguns casos específicos, o comitê interno do consórcio pode pedir um aval, como a alienação de outro bem ou alguma outra garantia complementar. A aprovação é ágil e sem maiores dores de cabeça.

Existem, hoje, dois segmentos dentro do consórcio Jacto: para máquinas tratorizadas, sejam elas acopladas ou de arrasto, os prazos de pagamento variam entre 12, 18 e 24 meses, sendo que em casos especiais eles podem alcançar até 72 meses. Todos os meses, dois participantes são contemplados, um por sorteio e outro por lance.

Já no caso de máquinas automotrizes, como as Uniports e as colhedoras de café, o prazo é maior: até 102 parcelas. E, nesse caso, os pagamentos podem ser mensais, trimestrais, semestrais ou anuais, o que são modelos interessantes para quem pretende pagar só após os resultados da colheita.

No consórcio de máquinas automotrizes, também são dois contemplados por mês, um por sorteio e outro por lance.

Com 25 anos de parceria com produtores agrícolas, o Consórcio Nacional Jacto já chegou a vender mais de 20 mil máquinas em um ano.

Um bom exemplo é este do Sr. Fernando que já pode contar com sua Uniport para aumentar sua produção. 

Londrina/PR
Rua Demostenes, 240M - Jd Guaporé

CORNÉLIO PROCÓPIO/PR
Av. Francisco Lacerda Jr, 1780
(43) 99185-5035
Comasa Agro
Comasa Agro