Ouvidoria: 0800 704 2393
Comasa Agro
ATENDIMENTO
(43) 3029-2929
Rua Demostenes, 240M
Londrina - PR
CEP 86025-400
Av. Francisco Lacerda Jr, 1780
Cornélio Procópio - PR
(43) 99185-5035

A Comasa Agro participa, junto com a Jacto, do Show Rural Coopavel 2019.

Postado em 06/02/2019

Durante a feira você terá a oportunidade de conhecer o mais novo lançamento da Jacto, a inovadora tecnologia de pulverização com carregamento eletrostático das gotas e assistência de ar.

A Comasa Agro, Revenda Master Jacto para Londrina e Região, está presente no Show Rural Coopavel, uma das mais importantes feiras de agronegócio do Brasil. Você encontra nossa equipe no stand da fábrica.

Durante a feira você terá a oportunidade de conhecer o mais novo lançamento da Jacto, a inovadora tecnologia de pulverização com carregamento eletrostático das gotas e assistência de ar. Trata-se do pulverizador automotriz UNIPORT 3030 EletroVortex.

A tecnologia combina o carregamento eletrostático das gotas com a já conhecida assistência de ar Vortex.  A nova tecnologia de aplicação EletroVortex presente no UNIPORT 3030 permite melhorar a eficiência das aplicações, reduzir as perdas por deriva e tem grande potencial para reduzir os volumes e quantidade de aplicações e aumentar a produtividade da área tratada.

Pesquisas de campo realizadas pela empresa apontaram resultados positivos da tecnologia EletroVortex, com potencial para redução de aplicações e aumentos de produtividade das culturas, especialmente em soja e algodão em até 5% e 10%, respectivamente.

No circuito interativo, um grande espaço foi preparado para apresentar aos visitantes do Show Rural Coopavel os principais pulverizadores costais da Jacto. Uma equipe de especialistas fará demonstrações no formato de um circuito, apresentando os equipamentos portáteis mais indicados para pulverizações em cada cultura.

Muitas novidades Jacto serão apresentadas durante o Show Rural Coopavel, assim como a nova linguagem para a comunicação de 2019 com o tema “Jacto. Servindo a quem faz o futuro”.

Para cada mês do ano foi escolhida uma palavra, associada a uma mensagem, que convida a uma reflexão sobre o dia a dia do homem e mulher do campo: Comprometimento, Confiança, Continuidade, Desafios, Inovação, Tecnologia, Superação, Gestão, Conquista, Produtividade, Protagonismo e Desempenho.

Conheça também as vantagens do Consórcio Nacional Jacto, a melhor maneira de planejar a aquisição de seu equipamento Jacto.

Toda a tecnologia. Jacto você encontra na Comasa Agro.

Londrina/PR
Rua Demostenes, 240M - Jd Guaporé

CORNÉLIO PROCÓPIO/PR
Av. Francisco Lacerda Jr, 1780
(43) 99185-5035
Comasa Agro
Comasa Agro